As entregas dos produtos comprados no site serão realizadas por meio dos Correios e transportadoras, e o prazo dependerá do tipo de frete e região do país. Os prazos de entrega, podem variar de região por região podendo levar entre 1 a 35 dias úteis para chegar em sua localidade.
Serão realizadas três tentativas de entrega e caso não se obtenha sucesso, após a terceira tentativa, o pedido ficará aguardando retirada na agência dos Correios. O prazo para fazer a retirada varia de agência para agência. Ao retirar o pedido na agência dos correios, é importante que esteja portando um documento com foto e o código de rastreio do pedido.
Sempre que despachado um produto o cliente receberá um e-mail automático de nosso sistema com o código de rastreio para acompanhamento do pedido. Este processo pode levar até 48h úteis para ser concluído, sendo ampliado para 72h úteis em caso de pagamento via boleto bancário.
Em áreas de zona rural ou que os Correios consideram “áreas de risco”, os pedidos automaticamente ficam nas agências aguardando retirada pelo cliente.
Para que a entrega do pedido ocorra com sucesso, é importante que o cliente mantenha seus dados cadastrais atualizados e preenchidos corretamente.
O Tá Perto! não se responsabiliza por eventuais atrasos causados por greve dos Correios, objetos perdidos no fluxo postal e regiões com prazos diferenciados.
Se no momento da entrega houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada, a entrega deverá ser recusada, o que gerará a devolução do produto ao nosso centro de distribuição, resultando no reenvio do pedido. É de extrema importância comunicar imediatamente nossa central de atendimento sobre esta recusa.
Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, recepção etc.) receber a entrega do seu pedido, ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas. É de extrema importância comunicar imediatamente nossa central de atendimento sobre esta recusa.
Caso a entrega seja feita por transportadora, no ato da entrega do pedido, informe ao transportador o motivo da recusa. Seu produto será devolvido ao nosso centro de distribuição. É de extrema importância comunicar imediatamente nossa central de atendimento sobre esta recusa.