O cancelamento das compras efetuadas em nosso site poderá ser realizado em até 24 (vinte e quatro) horas após a finalização da compra.
Caso o pagamento da compra ainda não tenha sido aprovado no momento do pedido, este será cancelado de forma plena e nenhuma cobrança constará na fatura do comprador.
Caso o pagamento já tenha sido aprovado, e consequentemente debitado em sua fatura do cartão de crédito, será solicitado o estorno da compra. O estorno é feito pela operadora do cartão de crédito, desta forma, prazos e particularidades do estorno irão depender exclusivamente da operadora do cartão de crédito, não sendo de responsabilidade da Health Performance o cumprimento de prazos ou resolução de problemas.
Caso o produto já tenha sido expedido, a compra não poderá ser cancelada, porém, o comprador poderá desistir da compra, mediante recusa ou envio do produto ao nosso centro de distribuição.
Em caso de desistência, o comprador tem o prazo de até 7 (sete) dias úteis contados a partir do recebimento do pedido para entrar em contato com a nossa central de atendimento. Caso o produto chegue ao nosso centro de distribuição sem a autorização da nossa central, o item será recusado.
O comprador fica responsável por todos os custos referentes ao frete de devolução do pedido. Para efetuar a devolução, o produto deverá obrigatoriamente estar em embalagem original, lacrada e intacta.
A restituição do valor será processada somente após a liberação do nosso departamento financeiro. O prazo para liberação poderá ser de até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição. Se alguma das condições de devolução não estiver de acordo com nossos termos, a liberação da restituição poderá ser negada. Nesse caso, o produto será reenviado para o cliente e os custos de envio poderão ser cobrados.
Assim que o produto chegar no centro de distribuição, será encaminhado para o setor de análise. Caso alguma irregularidade seja constatada o reembolso não será efetuado.
Caso a devolução seja aprovada, em até 48 horas será realizada a solicitação de estorno e o valor será estornado na próxima fatura do seu cartão de crédito, caso tenha realizado a compra via boleto será depositado em até 40 dias na conta bancária a ser fornecida pelo consumidor.
Os pedidos de devolução deverão ser formalizados em nossa central de atendimento ou por e-mail em até 30 dias do seu recebimento, após receber o endereço para fazer a devolução você terá o prazo máximo de até 7 dias para fazer a postagem do produto, após esse prazo a devolução não poderá ser realizada. Caso o produto chegue ao nosso centro de distribuição sem a autorização da nossa central, o item será recusado.